sábado, 28 de agosto de 2010

BOLSA DE LIVROS ESCOLARES USADOS - Os teus livros velhos valem promoções novas!


   Sabemos que os livros escolares constituiem uma pesada fatia no orçamento familiar, no momento do regresso às aulas, atingindo valores elevados, principalmente em tempos de crise financeira como os que agora se vivem.

No sentido de ajudar as famílias dos nossos explicandos a equilibrar os orçamentos familiares de Setembro e Outubro, decidimos lançar uma iniciativa pioneira no Samouco, trata-se de uma BOLSA DE LIVROS ESCOLARES USADOS.

Em que consiste a BOLSA DE LIVROS ESCOLARES USADOS do Centro de Estudos PONTE PARA O SABER?

- Pedimos aos pais e explicandos que reúnam os livros escolares de anos anteriores, entre o 5º ano e o 12º ano de Escolaridade, e que, a partir de dia 2 de Setembro, procedam à entrega dos mesmos no Centro de Estudos PONTE PARA O SABER ( Rua Dr. Barata Salgueiro, 55 Samouco- perto da Columbófila).

- Os livros devem estar em razoável estado de conservação, ainda que tenham alguns exercícios resolvidos;

- A entrega dos livros dará direito a desconto na explicação, oferta de taxa de inscrição, e inscrição dos explicandos na bolsa, para usufruirem de empréstimo de livros no ano lectivo corrente ou no próximo ano lectivo, consoante as disponiblidades em termos de livros, e respeitando-se a  prioridade da ordem de inscrição na Bolsa de Livros escolares usados.

   Recomenda-se a consulta das nossas páginas no Facebook, para participar em promoções, podem ser feitas inscrições online.

   Em breve divulgaremos mais iniciativas.

Mais informações através dos seguintes contactos: 91 082 00 20 ou isabelalexandraalmeida@gmail.com ou ponteparaosaber@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário